Conteúdo da Notícia

Primeira posse virtual dos novos dirigentes do TJCE será transmitida pelo YouTube nesta sexta-feira

Ouvir: Primeira posse virtual dos novos dirigentes do TJCE será transmitida pelo YouTube nesta sexta-feira

Em 146 anos de história do Poder Judiciário cearense, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está prestes a realizar mais um feito inédito. É que a partir das 16h desta sexta-feira (29/01), será realizada a primeira posse totalmente virtual dos novos dirigentes da Justiça estadual para o biênio 2021/2023. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TJCE, no YouTube, possibilitando o acompanhamento de todos os interessados.

A sessão virtual será conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Washington Araújo. Na oportunidade, a desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, atual vice, tomará posse no cargo de presidente do Tribunal. A magistrada será a terceira mulher a ocupar o maior posto do Judiciário cearense. Já na Vice-Presidência assumirá o desembargador Abelardo Benevides Moraes e, na Corregedoria-Geral da Justiça, o desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho.

COLETIVA DE IMPRENSA
Está marcada para as 15h, no Palácio da Justiça, coletiva de imprensa com os profissionais dos veículos de comunicação do Estado, ocasião em que a futura presidente anunciará o planejamento da nova Gestão. Para participar, é necessário fazer o credenciamento na Assessoria de Comunicação do TJCE. Informações como nome completo, CPF e veículo de comunicação precisam ser encaminhadas ao e-mail imprensa@tjce.jus.br. Em decorrência da pandemia do coronavírus, o número de jornalistas será limitado, devendo seguir a ordem cronológica dos credenciamentos.

SERVIÇO
Coletiva de imprensa com a nova presidente do TJCE
Data: 29/01
Horário: 15h
Local: Palácio da Justiça (Av. Gal. Afonso Lima Albuquerque, s/n, bairro Cambeba)

Cerimônia de posse dos novos dirigentes do TJCE
Data: 29/01
Horário: 16h
Local: Transmissão ao vivo pelo canal do TJCE no YouTube