Conteúdo da Notícia

Dirigentes do Poder Judiciário recebem visita de comitiva da Associação Cearense de Magistrados

Dirigentes do Poder Judiciário recebem visita de comitiva da Associação Cearense de Magistrados

Ouvir: Dirigentes do Poder Judiciário recebem visita de comitiva da Associação Cearense de Magistrados

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, recebeu a visita de cortesia do presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Ricardo Alexandre Costa. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (11/02).
O objetivo foi “reafirmar os votos de sucesso e o compromisso dos magistrados com o planejamento apresentado pelo novo presidente. Nossa expectativa é extremamente positiva porque o planejamento, embora arrojado, é realista. Terá o esforço de todos”, disse o magistrado.
Ele esteve acompanhado dos juízes José Maria dos Santos Sales (vice-presidente da ACM), Joriza Magalhães Pinheiro (diretora de Comunicação Social), Roberto Soares Bulcão Coutinho (diretor de Esportes) e Renato Esmeraldo (diretor de Assuntos Educacionais e Culturais).

VICE-PRESIDÊNCIA
A comitiva da ACM também visitou a vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Na ocasião, Ricardo Alexandre ressaltou a disposição para diálogo construtivo na busca de um Judiciário cada vez mais sintonizado com os anseios da sociedade.

CORREGEDORIA
O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Teodoro Silva Santos, também recebeu o presidente da ACM. “Foi uma visita de cordialidade e atenção quando, na ocasião, o presidente da Associação Cearense de Magistrados me desejou sucesso à frente da Corregedoria”, afirmou o desembargador.