Conteúdo da Notícia

CNJ promoverá seminário sobre políticas judiciárias e segurança pública

Publicado em: 11-02-2019

O Seminário “Políticas Judiciárias e Segurança Pública” será realizado, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para diagnosticar e elaborar propostas na área, com o objetivo de promover melhor eficiência no planejamento institucional e nas decisões judiciais. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 deste mês, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

As inscrições ficam abertas até a próxima segunda-feira (18/02). É direcionado a gestores do Judiciário (Tribunais e Conselhos), diretores-gerais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica.

Os participantes na condição de convidado precisam acessar o link e utilizar a senha, que é o número do ofício recebido. Os demais interessados podem se inscrever aqui.

Durante o Seminário, haverá painéis sobre Cooperação Institucional e as Atividades de Inteligência; Cooperações Nacionais e Internacionais –Recuperação de Ativos e Cumprimento de Decisões Judiciais; Segurança dos Fóruns e dos Magistrados; Varas Colegiadas Especializadas em Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro; e Processo Penal e Eficiência Decisória em Prol da Segurança Pública. O evento será promovido, das 14h às 17h, no horário de Brasília, no auditório do STJ.