Tutorais

Tutoriais – Módulo GECOF/SAJ-PG

Buscando orientar os usuários acerca do procedimento de emissão/exclusão de custas processuais por meio do módulo GECOF do Sistema de Automação da Justiça – Primeiro Grau (SAJ-PG), instituído pela Portaria Conjunta nº 428/2020/PRES/CGJCE, a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), em conjunto com a Corregedoria-Geral da Justiça, elaborou tutoriais explicando o funcionamento da referida ferramenta.

Vídeo – Correção de Classe Processual no SAJ-PG

Buscando orientar os usuários do Sistema de Automação da Justiça – Primeiro Grau (SAJ-PG) quanto a correção de classe processual, conforme as Tabelas Unificadas do CNJ, a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), em conjunto com a Corregedoria-Geral da Justiça, elaborou um vídeo explicativo, no qual explana de forma sucinta, o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Correção de Assunto Processual no SAJ-PG

Buscando orientar os usuários do Sistema de Automação da Justiça – Primeiro Grau (SAJ-PG) quanto a correção de assunto processual, conforme as Tabelas Unificadas do CNJ, a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), em conjunto com a Corregedoria-Geral da Justiça, elaborou um vídeo explicativo, no qual explana de forma sucinta, o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Consulta de Classes nas Tabelas Processuais Unificadas

Buscando orientar os usuários quanto a pesquisa de Classes nas Tabelas Processuais Unificadas (TPUs) do Conselho Nacional de Justiça, esta Corregedoria-Geral da Justiça elaborou um vídeo explicativo, no qual explana de forma sucinta, o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Consulta de Assuntos nas Tabelas Processuais Unificadas

Buscando orientar os usuários quanto a pesquisa de Assuntos nas Tabelas Processuais Unificadas (TPUs) do Conselho Nacional de Justiça, esta Corregedoria-Geral da Justiça elaborou um vídeo explicativo, no qual explana de forma sucinta, o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Consulta de Movimentos nas Tabelas Processuais Unificadas

Buscando orientar os usuários quanto a pesquisa de Movimentos nas Tabelas Processuais Unificadas (TPUs) do Conselho Nacional de Justiça, esta Corregedoria-Geral da Justiça elaborou um vídeo explicativo, no qual explana de forma sucinta, o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Cadastro no PJE com declínio de competência no SAJ-PG, matendo-se a numeração inicial

Buscando orientar os usuários, acerca do cadastro dos autos no Sistema PJE, com declínio de competência decretada em processo cadastrado no SAJ-PG, mantendo-se a mesma numeração inicial, a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) elaborou um vídeo explicativo, no qual explica o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Alteração de Classe Processual no PJE

Buscando orientar os usuários acerca da alteração de classe processual no sistema PJE, foi elaborado um vídeo explicativo, no qual explica o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

Vídeo – Alteração de Assunto Processual no PJE

Buscando orientar os usuários acerca da alteração de assunto processual no sistema PJE, foi elaborado um vídeo explicativo, no qual explica o passo a passo a ser seguido.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

FAQ – Tabelas Processuais Unificadas – DATAJUD

Buscando orientar os usuários segue FAQ contendo respostas a dúvidas frequentes acerca das Tabelas Processuais Unificadas, DATAJUD, alterações de classes/assunto e demais orientações acerca do tema. Acesse aqui (Versão atualizada).