Mês da Sustentabilidade da CGJCE

Mês da Sustentabilidade da CGJCE

Mês da Sustentabilidade: iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça mobiliza Judiciário cearense para boas práticas de descarte

Gerar impactos positivos nos âmbitos social e ambiental. Esse é o propósito do Mês da Sustentabilidade, iniciativa promovida pela Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará (CGJCE), do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que reúne ações voltadas à conscientização sobre o meio ambiente e à adoção de práticas sustentáveis.

Em seu segundo ano de realização, a programação foi aberta no dia 3 de junho, com a palestra “Resíduos Eletrônicos e Logística Reversa na Prática”. O encontro teve como objetivo ampliar a conscientização sobre o descarte adequado de equipamentos e apresentar possibilidades de reaproveitamento desses materiais.

Veja mais fotos do evento aqui.