Conteúdo da Notícia

Juízes auxiliares que atuarão na Gestão do Poder Judiciário 2021/2023 são referendados pelo Pleno do TJCE

Ouvir: Juízes auxiliares que atuarão na Gestão do Poder Judiciário 2021/2023 são referendados pelo Pleno do TJCE

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) referendou os nomes dos magistrados que atuarão como juízes auxiliares de órgãos administrativos do Poder Judiciário na Gestão 2021-2023. A aprovação aconteceu durante sessão virtual do Pleno do Tribunal, realizada na tarde dessa quinta-feira (03/12).

Na Presidência, atuarão os juízes Joriza Magalhães Pinheiro, Ricardo Alexandre da Silva Costa e Emílio de Medeiros Viana. Este último ficará responsável pela Assessoria de Precatórios.

Para a Vice-Presidência foram designados os juízes Cláudio Ibiapina e Marcelo Roseno de Oliveira.

Para a Corregedoria-Geral da Justiça foram escolhidos os juízes Josué de Sousa Lima Júnior, Fabiana Silva Félix da Rocha, Fernando Teles de Paula Lima, Francisco Gladyson Pontes Filho e Juliana Sampaio de Araújo.

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua ficará novamente a cargo da juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, diretora, e do juiz Edson Feitosa dos Santos Filho, como vice-diretor. Já o Fórum das Turmas Recursais terá como diretora a juíza Sirley Cíntia Pacheco Prudêncio.

Os indicados entrarão no exercício das funções a partir do dia 1º de fevereiro de 2021. A Administração do Poder Judiciário cearense, para o próximo biênio, terá como presidente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, vice-presidente o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes e corregedor-geral da Justiça o desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho.