Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará lança perfil no Tiktok

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará lança perfil no Tiktok

Agora o cidadão conta com mais uma opção para acompanhar os trabalhos do Poder Judiciário cearense por meio das redes sociais. Nesta sexta-feira (29/07), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) lançou perfil na rede social TikTok. A iniciativa cumpre um dos objetivos do Plano Estratégico 2020-2030 do Tribunal, que é criar novas formas de se comunicar com a população. Clique AQUI para acessar o TikTok do Tribunal.

“Lançamos mais um canal de comunicação para aproveitar o potencial de alcance e viralização dessa nova ferramenta com todos os públicos. Estamos trabalhando constantemente para ampliar o contato com a sociedade, em especial com os jovens. A nossa ideia é seguir divulgando informações sobre a Corte, bem como o funcionamento do Judiciário de forma criativa e acessível”, observou o chefe da Assessoria de Comunicação do TJCE, jornalista Ilo Santiago Júnior.

Além do TikTok, o TJCE já possui perfil no Instagram (@tjceoficial), Facebook (@tjceoficial), Twitter (@TJCENoticias) e canal no YouTube (@tjceoficial).

Agenda2030