Conteúdo da Notícia

TJCE Solidário: Dia D da campanha será na próxima terça-feira, 13 de outubro

Ouvir: TJCE Solidário: Dia D da campanha será na próxima terça-feira, 13 de outubro

Faltam sete dias para o Dia D de doações da campanha “TJCE Solidário”, que tem mobilizado magistrados e servidores do Poder Judiciário cearense na arrecadação de recursos para famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os voluntários, inclusive aposentados, têm até o dia 13 de outubro para autorizar o desconto em folha de pagamento, sendo necessário preencher formulário e enviar para o e-mail tjcesolidario@tjce.jus.br, informando o valor a ser doado.

Comissionados e terceirizados também podem aderir ao “TJCE Solidário” por meio de transferência ou depósito diretamente para banco Sicredi (748); CNPJ: 06.300.877/0001-84; conta corrente: 1764-7; agência 2307, em nome da Associação dos Analistas Judiciários do Tribunal de Justiça do Ceará (AAJUCE). As transações bancárias podem ser efetuadas até o dia 15 de novembro.

Os valores arrecadados serão destinados à compra de cestas básicas, que contarão com itens de higiene. A organização, o repasse para as três instituições beneficiadas e a prestação periódica de contas, mediante convênio estabelecido com o Tribunal, são de responsabilidade da Associação.

A campanha é organizada pelo Núcleo Socioambiental do TJCE, que tem supervisão da desembargadora Maria Iraneide Moura Silva e coordenação do servidor Wilson Lustosa. Também integram a Comissão outros cinco servidores de áreas diversas do Tribunal.

LEIA TAMBÉM 

Campanha “TJCE Solidário” arrecada doações para famílias carentes afetadas pela pandemia

TJCE Solidário – Servidores que já aderiram à corrente do bem falam sobre a participação na campanha