Conteúdo da Notícia

Começa mobilização na Justiça estadual para agilizar ações da Semana de Sentenças e Baixas Processuais

Ouvir: Começa mobilização na Justiça estadual para agilizar ações da Semana de Sentenças e Baixas Processuais

Até a próxima sexta-feira (09/10), magistrados, servidores e demais colaboradores do Judiciário cearense estarão dedicados aos trabalhos da Semana de Sentenças e Baixas Processuais para acelerar a prestação de serviços à população por meio da análise de ações enquadradas nas Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O esforço concentrado teve início nesta segunda-feira (05/10) em todas as unidades da Capital e do Interior do Estado. A expectativa em torno dessa força-tarefa é grande porque a cada ano a Justiça do Ceará vem se superando e obtendo bons resultados, pois conta com o engajamento de todos que atuam no Poder Judiciário.

O trabalho é uma iniciativa conjunta da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e da Corregedoria-Geral da Justiça. Durante esse período, ficarão suspensos os atendimentos presenciais, contudo não haverá prejuízo das audiências e sessões já agendadas, bem como dos atendimentos em caráter de urgência. Além disso, os atendimentos serão realizados remotamente, através dos meios eletrônicos.

Veja também:

Judiciário suspende atendimento presencial para realizar Semana de Sentenças e Baixas Processuais. Canais remotos permanecem atendendo

 

TJCE define detalhes para realização da Semana de Sentenças e Baixas Processuais que começa na próxima segunda-feira