Conteúdo da Notícia

TJCE abre consulta pública para construção do Plano Estratégico 2030 e das Metas Nacionais

Ouvir: TJCE abre consulta pública para construção do Plano Estratégico 2030 e das Metas Nacionais

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está trabalhando na construção do Judiciário estadual para os próximos dez anos e conta com sua colaboração. A partir desta quarta-feira (15/07) até 24 de julho, magistrados, servidores e sociedade em geral podem participar de consulta pública que vai subsidiar a elaboração do Plano Estratégico TJCE 2030. Na ocasião, também serão coletadas opiniões sobre propostas de Metas Nacionais do Judiciário para 2021.

A pesquisa objetiva ouvir pessoas e organizações direta ou indiretamente interessadas na melhoria dos serviços prestados pela Justiça do Ceará, colhendo informações que servirão de subsídio para a elaboração dos objetivos estratégicos da instituição, suas metas, indicadores e projetos para a próxima década.

Sobre as Metas Nacionais do Judiciário, o intuito é receber opiniões e considerações sobre as metas a serem alcançadas ao longo de 2021. Elas representam o compromisso dos tribunais com o aprimoramento do seu desempenho, para entregar à sociedade uma prestação jurisdicional mais célere, efetiva e com qualidade.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão do TJCE, Sérgio Mendes, a consulta pública torna o processo de construção mais participativo, oferecendo à sociedade a oportunidade de sugerir e contribuir para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva.

Clique aqui para participar.