Conteúdo da Notícia

Semana da Conciliação é destaque do Programa Gestão Legal nesta segunda-feira

Ouvir: Semana da Conciliação é destaque do Programa Gestão Legal nesta segunda-feira

11.09.2009
A ação conjunta do Judiciário para a realização da Semana Nacional da Conciliação Meta 2, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça, é o destaque da edição desta segunda-feira (14/09) no Programa Gestão Legal, que vai ao ar às 10h10 pela Rádio Justiça (104,7FM).
A conselheira Morgana Richa, presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania, falará sobre a importância da conciliação para a sociedade e para o Judiciário.
A abertura da Semana será realizada simultaneamente em seis capitais e, em São Paulo, contará com a participação do presidente do CNJ, ministro Gilmar Mendes. Em Curitiba,estará presente o corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp.
O programa Gestão Legal, do Conselho Nacional de Justiça, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h10, pela Rádio Justiça (104,7 FM). As emissoras de rádio interessadas em retransmitir o programa devem enviar um e-mail para imprensa@cnj.jus.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , para informar o possível horário de veiculação. O programa está disponível gratuitamente para download no link Agência CNJ/Rádio CNJ do endereço eletrônico www.cnj.jus.br.