Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE se reúne com representantes de instituições e técnicos irão avaliar situação da estrutura do prédio

Ouvir: Presidente do TJCE se reúne com representantes de instituições e técnicos irão avaliar situação da estrutura do prédio

Na manhã desta quarta-feira (08/09), a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, esteve reunida com representantes do Governo do Estado e outras instituições para traçar estratégias e iniciar os estudos necessários para avaliação de danos da estrutura do prédio, atingido pelo incêndio ocorrido na última segunda-feira (06/09).

As equipes do Corpo de Bombeiros estão a postos 24h no local, para observar e controlar possíveis novos focos de incêndio. Após o período de observação da estrutura física do prédio, os estudos de reconstrução serão iniciados.

Estiveram presentes o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Roque; o titular da Superintendência de Obras Públicas (SOP) do Estado, Francisco Quintino; o secretário-executivo da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), Ronaldo Borges; o representante da Defesa Civil, Evaldo Fernandes; o perito da Perícia Forense do Ceará, Fernando Viana; além de representantes da Enel Ceará. Também participaram da reunião o titular da Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi) do Tribunal, Pedro Sampaio; e o superintendente administrativo Sérgio Mendes.

Assista ao vídeo com a presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Roque, com as últimas atualizações: