Conteúdo da Notícia

Plantão na Capital atende no TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e na Vara de Audiências de Custódia

Plantão na Capital atende no TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e na Vara de Audiências de Custódia

Ouvir: Plantão na Capital atende no TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e na Vara de Audiências de Custódia

Neste fim de semana tem sequência o funcionamento do novo sistema do plantão judiciário na Comarca de Fortaleza. Os juízes plantonistas atenderão no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e na Vara de Audiências de Custódia da Capital.
Na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), ficarão os desembargadores Francisco Mauro Ferreira Liberato e Lisete de Sousa Gadelha, respectivamente, no sábado (13/07) e no domingo (14), das 12h às 18h, no bairro Cambeba.
O FCB, localizado no bairro Edson Queiroz, atenderá casos de natureza cível, das 12h às 18h. Já pedidos no âmbito criminal serão analisados, das 8h às 14h, no prédio da Vara de Custódia, no Centro.
No Fórum, atuarão os juízes Rita Emília de Carvalho Bezerra de Menezes e Alda Maria Holanda Leite (sábado) e Mabel Viana Maciel e Francisco Jaime de Medeiros Neto (domingo). No prédio da Vara de Custódia, estarão os magistrados Jacinta Inamar Franco Mota Queiroz e Marileda Frota Angelim Timbó (sábado) e Fabrício Vasconcelos Mazza e Francisco das Chagas Gomes (domingo).