Conteúdo da Notícia

Plantão Judiciário atende na Capital  e no Interior neste fim de semana

Plantão Judiciário atende na Capital e no Interior neste fim de semana

Ouvir: Plantão Judiciário atende na Capital e no Interior neste fim de semana

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior, garantindo o caráter ininterrupto da atividade jurisdicional.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Vera Lúcia Correia Lima e João Byron de Figueiredo Frota. Eles atendem, respectivamente, no sábado (13/04) e domingo (14/04), das as 12h às 18h.

No Fórum da Capital, o plantão ficará a cargo da 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Varas de Família, além da 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas Criminais. Os magistrados estarão disponíveis das 6h de sábado (13/04) às 6h de segunda-feira (15/04).

Nos Interior, o atendimento será das 8h às 14h nas comarcas de Farias Brito, Crato, Várzea Alegre, Barro, Cedro, Madalena, Pacoti, Iracema, Pindoretama, Maracanaú, Barreira, São Gonçalo do Amarante, Santana do Acaraú, Meruoca, Bela Cruz, Coreaú, Carnaubal, Tamboril, Aiuaba e Caridade.