Conteúdo da Notícia

Novo sistema facilita busca por contatos das unidades do TJCE

Ouvir: Novo sistema facilita busca por contatos das unidades do TJCE

Como forma de facilitar o acesso aos contatos de atendimento das unidades judiciárias e administrativas da Capital e do Interior, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) desenvolveu um sistema de busca onde os usuários fazem consultas rápidas com o nome (ou um trecho do nome) das varas, juizados e secretarias, assim como têm a opção de visualizar a lista de unidades cadastradas, podendo clicar em qualquer uma para acessar os contatos. A nova ferramenta está disponível a partir desta terça-feira, 03/11, no menu “Atendimento Durante a Pandemia” localizado na parte superior da página inicial do Site do Tribunal.

Os usuários também podem continuar gerando arquivo PDF com a Lista Completa de Contatos do TJCE, assim como era disponibilizada desde o início da pandemia de Covid-19. O diferencial do novo sistema, além da facilidade de acesso e identificação das unidades, é a atualização instantânea das informações incluídas ou modificadas no sistema, já que agora quem alimenta os dados dos contatos são os gestores das próprias varas, juizados e secretarias.

ESCALAS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Também passam a ser disponibilizadas nesta terça-feira, as escalas de atendimento presencial das unidades do TJCE nas comarcas do Interior. Com sistema semelhante ao que já funciona informando as escalas da Capital, os usuários saberão os dias em que podem ir presencialmente às varas ou juizados, buscando as informações pelo nome da unidade ou pela data que desejam ir ao fórum.

Clique aqui para acessar os sistemas com informações sobre o atendimento durante a pandemia.