Conteúdo da Notícia

Presidente grava vídeo para sensibilizar e convidar servidores e público a participarem de campanha de doações do Judiciário cearense

Ouvir: Presidente grava vídeo para sensibilizar e convidar servidores e público a participarem de campanha de doações do Judiciário cearense

O desembargador Washington Araújo, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), gravou mensagem em vídeo para sensibilizar magistrados e servidores do Judiciário e a população cearense para participarem da campanha TJCE Solidário, que arrecada recursos para ajudar famílias impactadas pelos efeitos econômicos e sociais causados em consequência da pandemia de Covid-19. As doações podem ser feitas até o dia 16 de novembro.

O vídeo explica como colaboradores da Justiça estadual e o público podem contribuir. Na mensagem, o presidente convida o público a acompanhar a Campanha nas plataformas digitais do TJCE e conclui: “Doar é um gesto de amor. Doe você também”. Assista!

 

 

Os valores arrecadados durante a vigência da campanha serão repassados à Associação dos Analistas Judiciários do Tribunal de Justiça do Ceará (AAJUCE), que ficará responsável pela aquisição dos insumos, organização das cestas básicas, repasse para as entidades beneficiadas e prestação periódica de contas, mediante convênio estabelecido com o Tribunal.