Conteúdo da Notícia

Eleição de juiz para atuar no TRE-CE ocorre nesta quinta-feira, 23 de setembro

Ouvir: Eleição de juiz para atuar no TRE-CE ocorre nesta quinta-feira, 23 de setembro

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) elegerá, nesta quinta-feira (23/09), um membro efetivo para o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), na categoria juiz de Direito. Estão concorrendo os magistrados Magno Gomes de Oliveira (3ª Vara Criminal de Caucaia), Roberto Soares Bulcão Coutinho (Vara da Justiça Militar de Fortaleza) e Benedito Helder Afonso Ibiapina (4ª Vara de Família de Fortaleza). A vaga é decorrente do término do segundo biênio do mandato do juiz Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, que ocorrerá no próximo dia 13 de novembro.

A abertura das inscrições foi divulgada no dia 19 de agosto por meio do Edital nº 125/2021 e os pedidos foram registrados pela Superintendência Judiciária do TJCE. Os nomes foram disponibilizados nos Editais nº 142/2021 e nº 137/2021, publicados no Diário da Justiça dessa terça-feira do último dia 31.

FORMAÇÃO DE LISTA TRÍPLICE
Também nesta quinta-feira, haverá formação de lista tríplice TRE-CE na categoria jurista. Estão inscritos os advogados José Marques Júnior, Antonio Josafa Martins Mesquita e Kamile Moreira Castro, que no dia 20 de janeiro de 2022 encerrará o primeiro biênio do mandato.

A sessão do Pleno será transmitida, ao vivo, a partir de 13h30, na página oficial do TJCE, no Youtube.