Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe nova edição do Anuário do Ceará

Ouvir: Presidente do TJCE recebe nova edição do Anuário do Ceará

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, recebeu, nesta quarta-feira (22/09), a nova edição do Anuário do Ceará. A publicação foi entregue pelo editor-geral, Jocélio Leal, e pela diretora de Estratégia e Relacionamento do Grupo de Comunicação O Povo, Adryana Joca. Ambos estiveram no Fórum Clóvis Beviláqua, onde a magistrada está despachando provisoriamente. A visita também foi acompanhada pelo chefe da Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário, Ilo Santiago Jr..

“O Anuário é uma obra já consolidada no nosso Estado, com informações úteis para todo cidadão, inclusive sobre o nosso Poder Judiciário”, destacou a presidente da Corte.

Jocélio Leal explicou como se dá o processo de elaboração do Anuário, que também traz informações sobre os Poderes Executivo e Legislativo, um guia das cidades, e a quarta edição do índice Comparativo da Gestão Municipal (ICGM). Outro conteúdo exclusivo é a pesquisa das 21 marcas mais lembradas pelos consumidores cearenses.

Tem ainda espaço reservado para os artistas locais, que ilustram algumas páginas da publicação. Entre eles está Descartes Gadelha, autor da obra “Conselheiro pregando sertão adentro”, utilizada na capa. Todo o conteúdo pode ser acessado gratuitamente no site: www.anuarioceara.com.br.

Durante a visita, a presidente confirmou presença na live de lançamento da publicação. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, a partir de 18h, com transmissão ao vivo nas plataformas de comunicação do Grupo O Povo.