Conteúdo da Notícia

Tribunal inicia Mês do Servidor com palestra sobre reforma da previdência que será transmitida pelo YouTube

Ouvir: Tribunal inicia Mês do Servidor com palestra sobre reforma da previdência que será transmitida pelo YouTube

A reforma da previdência é um assunto que interessa a milhares de brasileiros. Por isso, a Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, nesta quarta-feira (07/10), a palestra “Reforma da Previdência Social do Servidor Público”, com o procurador federal e professor de Direito Matheus Carvalho, referência nessa temática. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal no Youtube, a partir das 14h.

A iniciativa faz parte do Ciclo de Palestras que vem sendo promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), com o intuito de proporcionar aos magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal a ampliação de conhecimentos sobre temáticas amplamente discutidas nas áreas jurídicas, administrativas, científicas, sociológicas e comportamentais.

A atividade também faz parte da programação do Mês do Servidor, comemorado em 28 de outubro, e integra as ações do “Servidor +”, programa lançado pela atual Administração do Tribunal que visa valorizar e oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam na Instituição.

QUEM É O PALESTRANTE

Além de procurador federal, Matheus Carvalho é professor de pós-graduação da Faculdade Bahiana de Direito, da Universidade Católica do Salvador, do Complexo de Ensino Renato Saraiva e da Faculdade de Direito 8 de Julho. Também é coordenador dos cursos lato sensu de Direito da Faculdade Estácio do Recife; Licitações da Faculdade Batista Brasileira; Direito Público do Instituto Maranhense de Defesa do Consumidor; e Direito Público Instituto Goiana de Direito.