Consulta de Contratos


Exibindo 10 de 1890 contratos:
Atas de Registro de Preços N° 22
Número 22
Tipo de Contratação Atas de Registro de Preços
Contratada NETWORK SECURE SEGURANCA DA INFORMACAO LTDA
Início da Vigência do Contrato 30/09/2024
Término da Vigência do Contrato 30/09/2025
Prazo 365
Processo Administrativo 8510187-89.2024.8.06.0000
Objeto LOTE ÚNICO
Tipo de Objeto Serviços
Valor Contratado R$ 2.890.000,00
Número de Parcelas 12
Ações
Termos de Cessão de Uso N° 22
Número 22
Tipo de Contratação Termos de Cessão de Uso
Contratada MUNICÍPIO DE REDENÇÃO/CE
Início da Vigência do Contrato 11/07/2024
Término da Vigência do Contrato 11/01/2025
Prazo 184
Processo Administrativo 8513758-68.2024.8.06.0000
Objeto O presente Termo de Cessão de Uso, o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ (TJCE) cede ao CESSIONÁRIO, a título gratuito, o imóvel destinado à Residência Oficial da Comarca de Redenção/CE, localizado na Rua Padre Barros, s/nº, Centro, no Município de Redenção/CE.
Tipo de Objeto Serviços
Valor Contratado R$ 0,00
Número de Parcelas 1
Ações
Termos de Cooperação Técnica N° 21
Número 21
Tipo de Contratação Termos de Cooperação Técnica
Contratada Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, com interveniência do GRUPO DE MONITORAMENTO E FISCALIZAÇÃO DO SISTEMA CARCERÁRIO E DE EXECUÇÃO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS (GMF), a SUPERINTENDÊNCIA DO SISTEMA ESTADUAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO, a Defensoria Pública do Estado do Ceará DPGE o GRUPO MULHERES DO BRASIL e a FACULDADE PAULO PICANÇO
Início da Vigência do Contrato 22/11/2024
Término da Vigência do Contrato 22/11/2026
Prazo 730
Processo Administrativo 8515060-35.2024.8.06.0000
Objeto A cooperação técnica e administrativa do TJCE, da DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ, do SISTEMA ESTADUAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO, do GRUPO MULHERES DO BRASIL e da FACULDADE PAULO PICANÇO, a fim de desenvolverem a capacitação das adolescentes que estão cumprindo medida socioeducativa, bem como adolescentes em pósmedida socioeducativa, com o objetivo de contribuir no resgaste da autoestima, fortalecendo o desenvolvimento emocional e artístico profissional para o retorno da vida em sociedade.
Tipo de Objeto Serviços
Valor Contratado R$ 0,00
Número de Parcelas 1
Ações
Convênios N° 21/2024
Número 21/2024
Tipo de Contratação Convênios
Contratada FACULDADE IEDUCARE - FIED, DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ e o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ através da PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA
Início da Vigência do Contrato 19/12/2024
Término da Vigência do Contrato 19/12/2026
Prazo 730
Processo Administrativo 8526771-71.2023.8.06.0000
Objeto O presente Convênio tem por objetivo, a criação e instalação de extensão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC da Comarca de Tianguá-CE, nas dependências da Faculdade, doravante denominado CEJUSC/FIED, com vistas a promover a solução pacífica dos conflitos por meio da conciliação e mediação, com ATUAÇÃO PRÉ-PROCESSUAL EM DEMANDAS DE FAMÍLIA E CÍVEL, nos termos da Resolução nº 125/2010, excetuadas as audiências previstas no art. 334, do Novo CPC/2015.
Tipo de Objeto Serviços
Valor Contratado R$ 0,00
Número de Parcelas 1
Ações
Termos de Cessão de Uso N° 21/2023
Número 21/2023
Tipo de Contratação Termos de Cessão de Uso
Contratada SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO CEARÁ - SINDOJUS/CE
Início da Vigência do Contrato 07/03/2024
Término da Vigência do Contrato 07/03/2029
Prazo 1826
Processo Administrativo 8513224-58.2023.8.06.0001
Objeto Constitui objetivo deste Termo a cessão do direito de uso de espaço correspondente à fração do imóvel sede do Fórum Clóvis Beviláqua, com área de 31,37 m² (trinta e um metros quadrados e trinta e sete centímetros quadrados), localizado no setor vermelho, nível S2, destinada à instalação de sala para apoio e atendimento aos oficiais de justiça.
Tipo de Objeto Serviços
Valor Contratado R$ 0,00
Número de Parcelas 1
Ações
Termos de Cessão de Uso N° 21
Número 21
Tipo de Contratação Termos de Cessão de Uso
Contratada ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE MAGISTRADOS - ACM
Início da Vigência do Contrato 05/08/2024
Término da Vigência do Contrato 05/08/2026
Prazo 730
Processo Administrativo 8523001-07.2022.8.06.0000
Objeto Constitui objetivo deste Termo o uso do espaço correspondente à fração do imóvel sede do Fórum Clóvis Beviláqua, com área de 273,39m², destinada à instalação do doravante denominado “Restaurante dos Magistrados”, no qual será prestado o fornecimento de refeições (lanches e almoço), por meio de contrato de adesão e pagamento de mensalidade por magistrados e magistradas, na forma estabelecida pela entidade associativa.
Tipo de Objeto Serviços
Valor Contratado R$ 0,00
Número de Parcelas 1
Ações
Contratos Administrativos e Aditivos N° 21/2023
Número 21
Tipo de Contratação Contratos Administrativos e Aditivos
Contratada I M PEREIRA
Início da Vigência do Contrato 19/04/2024
Término da Vigência do Contrato 19/04/2025
Prazo 365
Processo Administrativo 8516988-26.2021.8.06.0000
Objeto LOTE 7 - COTA PRINCIPAL – REGIÃO 4
Tipo de Objeto Compras - Consumo
Valor Contratado R$ 71.910,66
Número de Parcelas 12
Ações
Atas de Registro de Preços N° 21
Número 21
Tipo de Contratação Atas de Registro de Preços
Contratada A L PINTO COSTA ALIMENTACOES E SERVICOS LTDA
Início da Vigência do Contrato 27/08/2024
Término da Vigência do Contrato 27/08/2025
Prazo 365
Processo Administrativo 8524236-72.2023.8.06.0000
Objeto LOTE 8 – SERTÃO CENTRAL, SERTÃO DE CANINDÉ, SERTÃO DOS CRATEÚS, SERTÃO DOS INHAMUNS E VALE DO JAGUARIBE (COTA RESERVADA)
Tipo de Objeto Compras - Consumo
Valor Contratado R$ 136.817,00
Número de Parcelas 12
Ações
Atas de Registro de Preços N° 20
Número 20
Tipo de Contratação Atas de Registro de Preços
Contratada A L PINTO COSTA ALIMENTACOES E SERVICOS LTDA
Início da Vigência do Contrato 27/08/2024
Término da Vigência do Contrato 27/08/2025
Prazo 365
Processo Administrativo 8524236-72.2023.8.06.0000
Objeto LOTE 7 – SERTÃO CENTRAL, SERTÃO DE CANINDÉ, SERTÃO DO CRATEÚS, SERTÃO DOS INHAMUNS E VALE DO JAGUARIBE (COTA PRINCIPAL)
Tipo de Objeto Compras - Consumo
Valor Contratado R$ 410.451,00
Número de Parcelas 12
Ações
Contratos Administrativos e Aditivos N° 20
Número 20
Tipo de Contratação Contratos Administrativos e Aditivos
Contratada I M PEREIRA
Início da Vigência do Contrato 10/04/2024
Término da Vigência do Contrato 10/04/2025
Prazo 365
Processo Administrativo 8516988-26.2021.8.06.0000
Objeto LOTE 5 - COTA PRINCIPAL – REGIÃO - 3
Tipo de Objeto Compras - Consumo
Valor Contratado R$ 84.574,00
Número de Parcelas 12
Ações