Conteúdo da Notícia

Vice-presidente se reúne com servidores para traçar estratégias e gerar maior produtividade

Vice-presidente se reúne com servidores para traçar estratégias e gerar maior produtividade

Ouvir: Vice-presidente se reúne com servidores para traçar estratégias e gerar maior produtividade

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, esteve reunida, na tarde desta quarta-feira (27/02), com o secretário de Planejamento e Gestão do Tribunal, Sérgio Mendes. O objetivo foi alinhar estratégias para o funcionamento do Núcleo de Produtividade no âmbito do 2º Grau, estrutura que está sendo montada e que terá à frente a vice-Presidência.
A iniciativa tem a finalidade de aumentar a produtividade das unidades. Também estiveram presentes no encontro o juiz auxiliar Cláudio Ibiapina, e os assessores Gerda Kátia de Oliveira Monteiro, Daniel Teles e Rodrigo Xenoforte.
“Estamos analisando a questão do gerenciamento dos processos que estão parados nos gabinetes, aguardando decisões dos Tribunais superiores. Paralelo a isso, teremos acesso a um sistema que nos permitirá conhecer dados estatísticos para avaliar o acervo processual de cada gabinete”, explicou a desembargadora.
Ainda segundo a vice-presidente, o foco do trabalho é o aumento da produtividade. “Essa é a meta principal desta gestão. Estamos todos imbuídos desse mesmo propósito para ofertar à sociedade o melhor. Ficarei à frente desse trabalho e não medirei esforços para corresponder às expectativas de todos”, destacou.