Conteúdo da Notícia

Vara de Audiências de Custódia  irá funcionar no Centro de Fortaleza

Vara de Audiências de Custódia irá funcionar no Centro de Fortaleza

Ouvir: Vara de Audiências de Custódia irá funcionar no Centro de Fortaleza

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria dos Santos Sales, esteve reunido nesta quinta-feira (15/09), com a juíza Marlúcia de Araújo Bezerra, titular da Vara Única de Audiências de Custódia, para tratar das últimas pendências sobre a mudança da unidade judiciária para o Centro de Fortaleza.
As audiências passarão a ser realizadas no prédio reformado da Delegacia de Capturas. Segundo a juíza titular, Marlúcia Bezerra, a nova estrutura oferecida irá agilizar os trabalhos. “Nós iremos fazer audiências durante todo o dia, permitindo assim uma melhor condição de cumprimento do prazo de 24 para a realização de audiências de custódia. Além disso, não haverá mais a necessidade do deslocamento dos presos ao Fórum, já que estaremos trabalhando na própria delegacia onde estão recolhidos os presos em flagrante”, explicou a magistrada.
A reunião ocorreu na Diretoria do Fórum e contou também com a participação dos secretários Moisés Antonio Fernandes (Infraestrutura) e Luciano Comin (Tecnologia), ambos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), servidores do Departamento de Engenharia, da Diretoria e do Departamento de Informática do Fórum.