Conteúdo da Notícia

Acusado de traficar drogas no Edson Queiroz  é condenado a 8 anos de prisão

Acusado de traficar drogas no Edson Queiroz é condenado a 8 anos de prisão

Ouvir: Acusado de traficar drogas no Edson Queiroz é condenado a 8 anos de prisão

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Fortaleza, condenou o réu Wellington da Costa de Oliveira a oito anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A sentença foi assinada nessa quarta-feira (14/09).
Conforme o juiz, os depoimentos dos policiais e a certidão de antecedentes criminais apontam que “o comportamento do acusado Wellington da Costa de Oliveira revela sua personalidade perigosa e voltada para a prática criminosa, estando ele envolvido com facção criminosa, realizando roubos, homicídios e tráfico de drogas”.
Wellington foi preso em flagrante no dia 5 de dezembro de 2015, de posse de um revólver calibre 38. Ele trafegava de bicicleta pela avenida Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, quando foi abordado por uma viatura policial. Após uma revista, os agentes militares encontraram o revólver com o réu, que alegou estar armado porque pretendia matar um desafeto que havia assassinado seu irmão dias antes. Na casa do acusado, os policiais acharam sete pedras de crack já embrulhadas para serem vendidas, além de R$ 60,00 em notas de R$ 2,00.