Conteúdo da Notícia

TJCE recebe visita de representantes do Exército Brasileiro

TJCE recebe visita de representantes do Exército Brasileiro

Ouvir: TJCE recebe visita de representantes do Exército Brasileiro

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, recebeu na tarde desta quarta-feira (04/03), a visita do general Marco Antônio Freire Gomes, comandante militar do Exército dos Oito Estados do Nordeste, do general Cunha Matos, comandante da 10ª Região Militar e do general Ulisses de Mesquita, da Brigada de Natal. O objetivo do encontro foi agradecer o apoio e participação do Judiciário na comissão que auxiliou a encerrar o motim de policiais militares no Ceará.
“Essa visita é uma prova de que as instituições estão harmônicas. O Exército Brasileiro, de forma cordial, veio agradecer a participação do Judiciário na mediação desse conflito”, destacou o desembargador Teodoro Silva Santos, representante do Judiciário na comissão.
“É sempre uma satisfação conversar com o presidente do Tribunal. Viemos agradecer pelo apoio e intermediação do Judiciário na concepção da comissão constituída com os demais Poderes para tranquilizar a sociedade, e também colocar o Exército à disposição do Judiciário. Momento importante de reflexão, no qual as coisas saíram a contento para a sociedade”, disse o general Marco Antônio Freire Gomes.