Conteúdo da Notícia

TJCE divulga gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para juiz substituto

TJCE divulga gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para juiz substituto

Ouvir: TJCE divulga gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para juiz substituto

O gabarito preliminar do modelo padrão da prova objetiva, aplicada nesse domingo (1º/07), do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi publicado nessa terça-feira (03/07). As respostas podem ser consultadas no Edital nº 10, disponibilizado no Diário da Justiça.
O documento também poderá ser acessado em www.cespe.unb.br. Ainda conforme o referido Edital, por questões de segurança, foram aplicadas provas diferenciadas quanto à ordem da numeração das questões.
O interessado poderá utilizar o modelo das provas e os gabaritos padrões para a verificação preliminar das respostas, disponíveis na referida página eletrônica. O requerimento de vista da folha de respostas, do gabarito específico e do caderno deverá ser feito das 14h de 4 de julho às 23h59 de 5 de julho de 2018 (horário de Brasília), pelo aplicativo disponibilizado no site do Cespe.
A sessão pública de distribuição dos recursos ocorrerá em 9 de julho de 2018, às 14h, no Plenário Conselheiro Bernardo Machado da Costa Dória, na sede do TJCE, em Fortaleza. O julgamento dos recursos será realizado no dia 27 de julho, às 9h, no mesmo local.
O edital, com o resultado final da prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas discursivas, será publicado no Diário da Justiça e em www.cespe.unb.br na data provável de 1º de agosto deste ano.
O CONCURSO
São oferecidas 50 vagas para o cargo de juiz substituto, incluindo três reservadas a pessoas com deficiência e dez para candidatos negros. O concurso está sendo executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O presidente da Comissão Examinadora é o desembargador Washington Araújo, vice-presidente do TJCE.