Conteúdo da Notícia

Conselho Editoral do TJCE lança 57ª edição da Revista de Jurisprudência no próximo dia 12

Conselho Editoral do TJCE lança 57ª edição da Revista de Jurisprudência no próximo dia 12

Ouvir: Conselho Editoral do TJCE lança 57ª edição da Revista de Jurisprudência no próximo dia 12

O Conselho Editorial e de Biblioteca do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), reunido na manhã desta quarta-feira (04/07), definiu a data de lançamento da 57ª edição da Revista de Jurisprudência do TJCE. O evento ocorrerá no próximo dia 12, durante sessão do Órgão Especial.
A publicação, com 486 páginas, contempla a relação dos desembargadores que integram o Tribunal Pleno, o Órgão Especial, a Seção de Direito Público, de Direito Privado e Criminal. Será a segunda revista publicada na gestão do desembargador Gladyson Pontes como presidente do Tribunal.
Durante a reunião nesta quarta-feira, o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, presidente do Conselho, anunciou os lançamentos programados para 2018. Entre eles estão: “Pareceres de José de Alencar”, com apresentação do desembargador Gladyson Pontes; a Revista Themis, de responsabilidade da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), e “Introdução à Ciência do Direito”, do escritor Djacir Menezes, a ser apresentada pelo desembargador Washington Araújo, vice-presidente doTJCE.
No dia 18 de maio, foi lançada a primeira obra: “O Delito de Matar”, de autoria do Professor Olavo Oliveira, durante a inauguração das novas instalações da sede do Conselho, localizada no 2ª andar do Palácio da Justiça.
Também fazem parte do Conselho os desembargadores Durval Aires Filho e Lira Ramos de Oliveira e os juízes Joriza Magalhães Pinheiro e Emílio de Medeiros Viana. Os trabalhos são secretariados pelo servidor Francisco Hudson Pereira Rodrigues.