Conteúdo da Notícia

TJCE convoca aprovados em concurso nas áreas de sistemas da informação e infraestrutura de TI

Ouvir: TJCE convoca aprovados em concurso nas áreas de sistemas da informação e infraestrutura de TI

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) terá o reforço de 30 analistas judiciários na especialidade de Ciências da Computação. Os novos profissionais, aprovados e classificados em concurso público, foram convocados por meio do Edital nº 10/2023, publicado nessa segunda-feira (16/01) e assinado pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Do total de candidatos, 21 são para a área sistemas da informação e nove para infraestrutura de tecnologia da informação. Eles devem entregar a documentação, indicada no anexo do edital, até 10 de fevereiro deste ano, por e-mail (selecao.tjce@tjce.jus.br).

Além disso, precisam realizar perícia médica na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (localizada na av. Oliveira Paiva, 941, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza), conforme agendamento a ser divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal, que agendará audiência por videoconferência com os convocados, para conferir os documentos.

As provas do concurso, promovido pelo TJCE, foram realizadas em junho de 2022, por meio da Fundação Carlos Chagas (FCC). Houve a oferta de 41 vagas para profissionais com especialidade em Ciências da Computação, nas áreas de sistemas da informação e infraestrutura de tecnologia da informação.

Outra seleção, contempla dez vagas para oficiais de Justiça. O número de vagas destinadas ao cadastro reserva dos dois concursos totalizou 306.

Uma terceira seleção foi anunciada, em dezembro do ano passado, pela presidente do TJCE, com 50 vagas para técnico judiciário: 15 para a área administrativa e 35 para a área judiciária, além da formação de cadastro reserva. A execução será do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A Presidência do TJCE já convocou 286 servidores.

Avançar TjceTransparente