Conteúdo da Notícia

Publicado cronograma para conferência de documentação de aprovados em concurso para juiz do TJCE

Ouvir: Publicado cronograma para conferência de documentação de aprovados em concurso para juiz do TJCE

O Poder Judiciário cearense divulgou o cronograma para realização de videoconferência para conferir a documentação dos candidatos aprovados convocados no concurso para juiz substituto para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O calendário está disponibilizado na Portaria nº 1564/2021, publicado no Diário da Justiça dessa quarta-feira (29/09).

Os candidatos, mencionados no anexo único do documento, deverão observar rigorosamente dia e hora agendados e acessar a sala virtual disponível na Portaria, com antecedência mínima de 15 minutos, portando o original dos documentos enviados anteriormente por e-mail. As conferências serão realizadas entre os dias 7 e 8 de outubro.

Neste mês de setembro, 29 novos juízes substitutos foram convocados. A solenidade para escolha ocorre dia 13 de outubro, a partir das 9h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Já a posse acontecerá no dia 15 do mesmo mês, durante sessão extraordinária do Pleno, a partir das 10h, também no auditório da Esmec.

Veja também:

TJCE define data para escolha das comarcas, posse de novos juízes e convoca mais seis aprovados