Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE surpreende colaboradores, no Dia do Estagiário, com ligação para agradecer pelo trabalho realizado 

Ouvir: Presidente do TJCE surpreende colaboradores, no Dia do Estagiário, com ligação para agradecer pelo trabalho realizado 

Em comemoração ao Dia do Estagiário, celebrado nesta quarta-feira (18/08), a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, inovou e telefonou aos colaboradores do Judiciário cearense para parabenizá-los. Direto de seu Gabinete, no Palácio da Justiça, a magistrada agradeceu pelos serviços prestados e desejou votos de felicidade e sucesso na vida profissional e pessoal. A iniciativa faz parte de uma das metas da atual Gestão, que tem como foco a humanização. Clique AQUI para ver o vídeo.

Estagiária de pós-graduação do curso de Psicologia, Antônia Flaviane Ferreira, foi surpreendida com a primeira ligação. Impactada com o fato inusitado, ela agradeceu. “Estou muito feliz pela ligação. É uma grande honra fazer parte da família do Tribunal”. Ela atua na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal.

Trabalhando na 1ª Vara Criminal da Comarca de Iguatu, o estagiário graduado em Direito, Yago Kawan Silva, também recebeu com alegria o contato inusitado da desembargadora. “Agradeço pelo trabalho que você vem realizando na Justiça cearense, principalmente nesses tempos de pandemia”. O estudante agradeceu a oportunidade e afirmou que vem “aprendendo muito no Judiciário estadual”.

A magistrada telefonou ainda para o estudante de Direito, Diego Belém Almeida, que trabalha no Núcleo de Produtividade Remota (NPR) de Fortaleza. A ligação foi atendida por sua mãe, Bernadete Almeida, que, emocionada, parabenizou a atitude da chefe do Judiciário cearense. “Muito obrigada e parabéns pela bela iniciativa”, disse. A desembargadora pediu para a mãe transmitir ao estagiário “votos de parabéns e desejou uma excelente carreira profissional”.