Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE se reúne com juízes das Varas de Execução Fiscal de Fortaleza

Ouvir: Presidente do TJCE se reúne com juízes das Varas de Execução Fiscal de Fortaleza

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, esteve reunida no final da tarde desta terça-feira (30/11), com juízas e juízes das seis Varas de Execução Fiscal de Fortaleza. A iniciativa faz parte de uma série de encontros presenciais que tem a finalidade de ampliar o contato da Gestão do Judiciário com Juízes de 1º Grau.

Durante o encontro, a presidente ouviu e dialogou com os juízes sobre propostas e sugestões de melhorias na prestação jurisdicional para a população. “Foi uma troca de experiências muita rica porque tivemos a oportunidade de lançar nossas ideias com o objetivo de melhorar sempre”, destacou a magistrada.

Também participaram da reunião a diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ana Cristina Esmeraldo, e os juízes auxiliares da Presidência, Joriza Magalhães, Ricardo Alexandre e Emílio Viana.

Pela manhã, a magistrada cumpriu agenda no Interior do Estado, acompanhada de uma equipe de gestores do Tribunal, onde inaugurou a 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá.

VEJA TAMBÉM:

Tribunal de Justiça do Ceará inaugura 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá