Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do TJCE realiza a quinta audiência pública virtual nesta sexta-feira, com 11 comarcas do Interior

Ouvir: Ouvidoria do TJCE realiza a quinta audiência pública virtual nesta sexta-feira, com 11 comarcas do Interior

Nesta sexta-feira (03/12), a população de 11 comarcas do Interior, que compõem a 3ª Zona Judiciária, será ouvida pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), através de audiência pública por videoconferência. A reunião ocorrerá por meio da plataforma Microsoft Teams, das 10h às 12h, e prestará esclarecimentos sobre os serviços ofertados à sociedade e também permitirá manifestações dos interessados. Esta será a quinta audiência pública realizada pela Ouvidoria do TJCE neste ano.

Participarão do encontro, que será presidido pela ouvidora-geral, desembargadora Tereze Neumann Duarte Chavess, as Comarcas de Quixadá (sede), Banabuiu, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. Foram convidados para a sessão magistrados, promotores de Justiça e defensores públicos, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), políticos, lideranças da sociedade civil organizada e demais interessados.

As sugestões de melhorias apresentadas pelos participantes durante o encontro serão reunidas em relatório produzido pela Ouvidoria para avaliação junto à Presidência do Judiciário estadual.

COMO PARTICIPAR
Os interessados poderão se manifestar por escrito, mediante encaminhamento prévio à Ouvidoria do TJCE, pelo e-mail ouvidoriageral@tjce.jus.br, até 72 horas antes da sessão. Será admitida também a manifestação oral, desde que previamente requerida, no mesmo prazo, com direito a cinco minutos para a exposição, tempo que pode variar conforme o número de inscritos e a duração total da agenda. As manifestações observarão a ordem sequencial da inscrição do participante. Para ter acesso à audiência, basta clicar neste LINK.

SERVIÇO
Evento: 5ª Audiência Pública da Ouvidoria do Judiciário para Comarcas da 3ª Zona Judiciária
Local: por videoconferência (Microsoft Teams)
Data: 03/12/2021
Hora: Das 10h às 12h
E-mail: ouvidoriageral@tjce.jus.br