Conteúdo da Notícia

Nova página do TJCE com contatos e dias de atendimento durante a pandemia ultrapassa 20 mil acessos. Vídeo explica como acessar

Ouvir: Nova página do TJCE com contatos e dias de atendimento durante a pandemia ultrapassa 20 mil acessos. Vídeo explica como acessar

A nova página do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) com informações para atendimento durante a pandemia – contendo a lista de contatos e as escalas dos dias de atendimento presencial das unidades judiciais da Capital e Interior – ultrapassou os 20 mil acessos em menos de um mês. Lançado no dia 17 de setembro, o conteúdo é disponibilizado através do banner localizado no topo da página inicial do site do TJCE e tem sido um importante aliado para a população e para agentes do sistema de Justiça, tornando mais fácil e simples o acesso ao Judiciário cearense.

Para disponibilizar as escalas de atendimento presencial das varas e juizados, o TJCE desenvolveu, através da diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua, uma ferramenta específica para esta finalidade. Veja no vídeo abaixo como é fácil acessar os dias atendimento:

É importante destacar que os atendimentos ainda acontecem, preferencialmente, no formato virtual, por e-mail ou Whatsapp Business, sem comprometer os fluxos de trabalho nem o trâmite processual.