Conteúdo da Notícia

Hoje é o dia D de doação para campanha do Poder Judiciário

Ouvir: Hoje é o dia D de doação para campanha do Poder Judiciário

Magistrados e servidores do Poder Judiciário cearense, inclusive aposentados, têm hoje a oportunidade de fazer a diferença na vida de quem mais precisa. O 13 de outubro foi escolhido como o Dia D das doações da campanha “TJCE Solidário”. Nesta data, os voluntários interessados em efetuar suas contribuições por meio de desconto em folha de pagamento devem preencher formulário e enviar para tjcesolidario@tjce.jus.br, informando o valor a ser destinado às famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Comissionados e terceirizados da Justiça estadual ou pessoas que não atuam no Poder Judiciário mas se sensibilizam com a situação das famílias que passam dificuldades na pandemia, também podem aderir ao movimento solidário por meio de transferência ou depósito diretamente para banco Sicredi (748); CNPJ: 06.300.877/0001-84; conta corrente: 1764-7; agência 2307, em nome da Associação dos Analistas Judiciários do Tribunal de Justiça do Ceará (AAJUCE). As transações bancárias podem ser efetuadas até dia 15 de novembro.

Os recursos arrecadados serão investidos na compra de cestas básicas, que contarão com alimentos e itens de higiene. A organização, o repasse para as três instituições beneficiadas e a prestação de contas, mediante convênio estabelecido com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), são de responsabilidade da Associação.

A campanha é organizada pelo Núcleo Socioambiental do TJCE, que tem supervisão da desembargadora Maria Iraneide Moura Silva e coordenação do servidor Wilson Lustosa. A iniciativa mostra à sociedade o comprometimento dos profissionais do Judiciário cearense com causas sociais.