Conteúdo da Notícia

Nota de falecimento

Nota de falecimento

Ouvir: Nota de falecimento

Com pesar, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) lamenta o falecimento do juiz Josias Menescal Lima de Oliveira, ocorrido na tarde desta quarta-feira (19/02). À família e aos amigos, o TJCE apresenta suas condolências pela perda do magistrado, cuja vida foi dedicada à magistratura cearense. O velório será nesta quinta-feira (20/02), na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, nº 1668, bairro Aldeota), a partir das 8h, com missa às 15h. O corpo do magistrado será cremado nessa sexta-feira (21/02), às 10h, no Cemitério Parque da Saudade (Avenida 4º Anel Viário, Km 22, s/n, Urucutuba, Caucaia).
A família pede que, quem desejar ir ao velório, ao invés de comprar coroas de flores, possa doar o valor para o Abrigo São Lázaro, devido ao amor que o juiz tinha pelos animais.
Josias Menescal iniciou a sua trajetória na magistratura em 31 de março de 1992. Passou pelas comarcas de Campo Sales e Caucaia até chegar à Capital, em 13 de novembro de 1997. Desde 7 de dezembro de 1999 estava à frente da 12ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza.