Conteúdo da Notícia

Minuto da Semana chega a 100 edições no Instagram oficial do TJCE

Ouvir: Minuto da Semana chega a 100 edições no Instagram oficial do TJCE

O Minuto da Semana, programa veiculado no Instagram do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) chegou à edição nº 100 na última sexta-feira (02/04). No ar desde 2019, a proposta da publicação é destacar as principais ações do Judiciário do Ceará durante a semana por meio da ferramenta stories do Instagram.

“Este programa tem aproximado o Poder Judiciário da sociedade, em que a divulgação das suas ações e decisões tem contribuído para a maior transparência da nossa instituição. Objetivamos cada vez mais aumentar essa nossa audiência. Parabenizo a todos que integram o programa”, destacou a presidente do Judiciário, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira

O objetivo da Assessoria de Comunicação do TJCE ao implantar a ferramenta foi aproveitar o alcance mais amplo que as redes sociais têm atualmente para dar ainda mais transparência às ações do Judiciário, de maneira rápida e com linguagem acessível.

O Minuto da Semana é apresentado pelas jornalistas Crisley Cavalcante e Ana Carolina Palhano, editado pelo vídeomaker Oderio Dias, coordenado pelo assessor de Comunicação Ilo Santiago, e vai ao ar todas as sextas-feiras, nos stories do perfil do TJCE no Instagram. Aos domingos, a postagem ocorre no feed. Para acessar, siga o @tjceoficial.