Conteúdo da Notícia

Lançada edição do “Jornal do Judiciário” sobre a nova Gestão do Tribunal de Justiça

Publicado em: 08-02-2019

A edição especial do “Jornal do Judiciário”, lançada nesta sexta-feira (08/02), traz informações sobre a posse e a linha de trabalho da nova Administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para os próximos dois anos. A Gestão 2019/2021 foi empossada no último dia 31, sendo formada pelos desembargadores Washington Araújo (presidente), Nailde Pinheiro (vice-presidente) e Teodoro Silva Santos (corregedor-geral).

O foco é dar maior agilidade ao julgamento dos processos, conforme afirmou o presidente. “Para o cidadão de nada valem as justificativas de pouca mão de obra, as limitações orçamentárias ou as explicações contidas nas estatísticas, pois o que ele deseja é ver seu processo julgado.”

A publicação apresenta ainda a posse dos juízes Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo como diretora e Edson Feitosa dos Santos Filho como vice-diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, que ocorreu nessa segunda-feira (04/02). Veja também quem são os novos coordenadores de varas e setores.

O “Jornal do Judiciário” é produzido pela Assessoria de Comunicação Social do TJCE. Esta edição tem oito páginas, sendo disponibilizada também no site www.tjce.jus.br/jornal.