Conteúdo da Notícia

Criada Comissão de Transição da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará

Ouvir: Criada Comissão de Transição da Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará

Com a incumbência de organizar informações da administração atual para subsidiar a Gestão do biênio 2023-2025, foi instituída a Comissão de Transição da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado. A medida consta na Portaria nº 67/2022, publicada no Diário da Justiça nessa terça-feira (08/11). Clique AQUI para ver na íntegra.

Caberá à Comissão proceder ao levantamento de informações para subsidiar as ações de planejamento, bem como realizar as demais atividades necessárias para a execução dos trabalhos, a fim de prover a futura Gestão da Corregedoria.

Integram a Comissão os servidores responsáveis pelas Diretorias, Gerências Judiciais e Extrajudiciais e Núcleo de Governança. As reuniões de transição serão conduzidas pelo atual corregedor-geral, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho. Os encontros contarão com a presença da futura corregedora, desembargadora Maria Edna Martins.

A nova Gestão do TJCE foi eleita no dia 27 de outubro, durante sessão do Tribunal Pleno. Foram escolhidos os desembargadores Abelardo Benevides Moraes como presidente; Heráclito Vieira de Sousa Neto para a Vice-Presidência; e Maria Edna Martins à frente da Corregedoria-Geral de Justiça.