Conteúdo da Notícia

Coral do TJCE completa 26 anos de atuação com apresentação no Fórum em evento alusivo ao Setembro Amarelo

Ouvir: Coral do TJCE completa 26 anos de atuação com apresentação no Fórum em evento alusivo ao Setembro Amarelo

No último domingo (19/09), o Coral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) completou 26 anos de existência, com um histórico de inúmeras apresentações nos órgãos da Justiça estadual. Para celebrar a data, o grupo se reuniu presencialmente em uma apresentação nesta quinta-feira (23/09), no Fórum Clóvis Beviláqua. A iniciativa faz parte ainda da campanha do Judiciário cearense sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

O evento teve mais um motivo especial para ocorrer. “Achamos por bem que seria o momento de darmos um presente, em vez de recebermos. Então, nós optamos pelo presente ‘música’ e viemos cantar para nossos líderes”, explicou a maestrina Domizia Almeida.

Presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira (ao centro), com os coralistas do Judiciário

A presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, agradeceu a homenagem. “Hoje é como se estivesse me reabastecendo com um combustível diferente, do carinho, da atenção, do amor, do estender a mão de cada um, à presidente do Tribunal e à Nailde, por assim dizer”, destacou.

O grupo apresentou a Oração de São Francisco, oferecida, segundo a maestrina, “à nossa presidente, por todo o estímulo e garra que ela tem nos passado neste período”. Foram entoadas também “Como é grande meu amor por você” e “´É preciso saber viver”, em referência aos que sofreram com a pandemia da Covid-19 e ao Setembro Amarelo, respectivamente.

Clique na Galeria para ver mais fotos do evento.