Conteúdo da Notícia

Comissão do Concurso de Cartórios julga recursos ao indeferimento de pedidos de revisão de prova

Comissão do Concurso de Cartórios julga recursos ao indeferimento de pedidos de revisão de prova

Ouvir: Comissão do Concurso de Cartórios julga recursos ao indeferimento de pedidos de revisão de prova

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Cartórios (notariais e registrais) do Estado julgou, nessa sexta-feira (22/03), recursos ao indeferimento do pedido de revisão da prova de títulos. A audiência pública foi conduzida pelo presidente da Comissão, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho.
Ao todo, foram julgados 39 recursos que haviam sido inicialmente negados pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), responsável pela aplicação das provas da seleção.
Na última segunda-feira (25/03), a organizadora do concurso disponibilizou em seu portal o boletim individual de desempenho e o áudio da prova oral dos candidatos. Nesta terça e quarta-feira (26 e 27 de março), ocorre o prazo para o pedido de revisão do resultado da prova oral.
Participaram da audiência os juízes João Everardo Biermann e Fernando Teles; o procurador de Justiça José Maurício Carneiro (representando o Ministério Público do Ceará), o advogado Fábio Hiluy (Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará); Samuel Vilar, representante dos notários públicos; e Expedito Assunção, representando os registradores.