Conteúdo da Notícia

Diretoria do Fórum encerra ciclo de encontros sobre plano estratégico com resposta positiva do público

Publicado em: 26-03-2019

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua encerrou o ciclo de encontros internos para sensibilizar juízes e servidores (sobre o planejamento estratégico para a Gestão do biênio 2019-2021), obtendo respostas positivas do público-alvo. O desfecho foi nesta terça-feira (26/03), com os dois últimos workshops programados. O ciclo (realizado também nos dias 11, 13, 14 e 20 de março, dividindo os participantes) ocorreu no 1º Salão do Júri de Fortaleza, tendo à frente à diretora do Fórum, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo. As apresentações foram feitas pelas professoras e especialistas em gestão, Adriana Cabral e Cristiane Gavazza.

“A resposta tem sido muito positiva. Frequentemente, eu tenho recebido sugestões pelo canal de comunicação que criamos (falecomigo.dir@tjce.jus.br). Vejo que os nossos servidores estão com muito otimismo e vontade de ajudar a realizar e a cumprir o que foi proposto pelo nosso planejamento estratégico. Todas as falas são de aceitação, disposição e entusiasmo. E isso renova a nossa expectativa e a certeza de que vamos realizar os objetivos estratégicos que estão sendo propostos para essa gestão”, avalia a magistrada.

“O Poder Judiciário está de parabéns por esse incentivo e, principalmente, essa atenção que está dando aos servidores no trabalho em conjunto. Que possamos nos desenvolver cada vez mais e sejamos motivados dessa forma, para atendermos de uma forma humanizada e para que tenhamos um Judiciário que faça com efetividade o seu trabalho”, ressalta o coordenador da Central de Atendimento Judiciário (CAJ), Carlos Santos, que participou do workshop nesta manhã.

No encerramento, participaram, pela manhã, servidores da Central Integrada de Apoio à Área Criminal (CIAAC), das Secretarias Judiciárias de 1º Grau de Jurisdição (Sejuds) IV e VIII, Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) e das seguintes varas: Criminais, de Crimes contra a Ordem Tributária, de Execução Penal, do Júri, de Auditoria Militar, de Organizações Criminosas, de Penas Alternativas e de Tráfico.

À tarde, estiveram servidores da Diretoria Administrativa, Gerência de Informática, Gerência Judiciária, Núcleo de Apoio ao Magistrado, Núcleo de Psicologia e Serviço Social, Secretaria Executiva, Serviço de Atendimento Judicial e Ceman. O último dia foi extensivo ainda a quem não teve a chance de comparecer na data reservada à sua área.