Conteúdo da Notícia

Diretoria do Fórum encerra ciclo de encontros sobre plano estratégico com resposta positiva do público

Diretoria do Fórum encerra ciclo de encontros sobre plano estratégico com resposta positiva do público

Ouvir: Diretoria do Fórum encerra ciclo de encontros sobre plano estratégico com resposta positiva do público

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua encerrou o ciclo de encontros internos para sensibilizar juízes e servidores (sobre o planejamento estratégico para a Gestão do biênio 2019-2021), obtendo respostas positivas do público-alvo. O desfecho foi nesta terça-feira (26/03), com os dois últimos workshops programados. O ciclo (realizado também nos dias 11, 13, 14 e 20 de março, dividindo os participantes) ocorreu no 1º Salão do Júri de Fortaleza, tendo à frente à diretora do Fórum, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo. As apresentações foram feitas pelas professoras e especialistas em gestão, Adriana Cabral e Cristiane Gavazza.
“A resposta tem sido muito positiva. Frequentemente, eu tenho recebido sugestões pelo canal de comunicação que criamos (falecomigo.dir@tjce.jus.br). Vejo que os nossos servidores estão com muito otimismo e vontade de ajudar a realizar e a cumprir o que foi proposto pelo nosso planejamento estratégico. Todas as falas são de aceitação, disposição e entusiasmo. E isso renova a nossa expectativa e a certeza de que vamos realizar os objetivos estratégicos que estão sendo propostos para essa gestão”, avalia a magistrada.
“O Poder Judiciário está de parabéns por esse incentivo e, principalmente, essa atenção que está dando aos servidores no trabalho em conjunto. Que possamos nos desenvolver cada vez mais e sejamos motivados dessa forma, para atendermos de uma forma humanizada e para que tenhamos um Judiciário que faça com efetividade o seu trabalho”, ressalta o coordenador da Central de Atendimento Judiciário (CAJ), Carlos Santos, que participou do workshop nesta manhã.
No encerramento, participaram, pela manhã, servidores da Central Integrada de Apoio à Área Criminal (CIAAC), das Secretarias Judiciárias de 1º Grau de Jurisdição (Sejuds) IV e VIII, Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) e das seguintes varas: Criminais, de Crimes contra a Ordem Tributária, de Execução Penal, do Júri, de Auditoria Militar, de Organizações Criminosas, de Penas Alternativas e de Tráfico.
À tarde, estiveram servidores da Diretoria Administrativa, Gerência de Informática, Gerência Judiciária, Núcleo de Apoio ao Magistrado, Núcleo de Psicologia e Serviço Social, Secretaria Executiva, Serviço de Atendimento Judicial e Ceman. O último dia foi extensivo ainda a quem não teve a chance de comparecer na data reservada à sua área.