Conteúdo da Notícia

Cejai e shopping de Fortaleza viabilizam sessão de cinema para 51 crianças e adolescentes de abrigos de Fortaleza

Ouvir: Cejai e shopping de Fortaleza viabilizam sessão de cinema para 51 crianças e adolescentes de abrigos de Fortaleza

Crianças, adolescentes e tutores de casas de acolhimento de Fortaleza tiveram momentos de alegria e diversão nessa terça-feira (21/06). A iniciativa só foi possível graças a parceria entre a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Tribunal de Justiça do Ceará (Cejai-TJCE) e o Shopping Benfica. Na oportunidade, além de assistirem ao filme Buzz Lightyear, também receberam lanches gratuitos.

“Eventos como este são muito importantes porque proporcionam lazer e convivência comunitária para crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento. Agradecemos demais ao Shopping por oportunizar esse momento de cultura e entretenimento. Eles gostaram muito do passeio”, afirmou a assistente social da Cejai, Raquelina Arruda.

A diretora executiva do Shopping, Melissa Cysne Soares, externou sua satisfação em recepcionar o público infantojuvenil. “Estou muito alegre em poder proporcionar esse momento para essas crianças e adolescentes. Incentivo que todos vocês sigam lutando pelos seus sonhos e espalhando amor para o mundo.”

Ao todo, estiveram presentes 51 crianças e adolescentes, de seis unidades de acolhimento da Capital. Também compareceram os servidores da Cejai: William Vasconcelos e Ireni Maia.

Agenda2030