Conteúdo da Notícia

Aprovados em concurso para Técnico Judiciário escolhem comarcas de atuação 

Ouvir: Aprovados em concurso para Técnico Judiciário escolhem comarcas de atuação 

Os candidatos aprovados no concurso para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária, convocados pelo Edital nº 273/2023, escolheram, nesta quarta-feira (10/01), a unidade de lotação onde deverão atuar após a posse, a ser realizada na próxima sexta-feira (12/01), na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec).  

 Os 32 aprovados preencheram as vagas disponíveis para cargos em comarcas como Crato, Caucaia, Juazeiro do Norte, Uruburetama, Cedro, Campos Sales, Nova Olinda, Farias Brito, Horizonte, Baturité e Icó. Devido a uma desistência de remoção, também foi aberta uma vaga para a Comarca de Fortaleza. Ao todo, 11 cargos se destinaram ao Núcleo de Apoio Permanente às Comarcas do Interior (Nupaci) do Crato.   

 Na sexta-feira, serão empossados 34 novos técnicos, uma vez que os Técnicos Judiciários da área técnico-administrativa já possuem unidade de lotação preestabelecida. A cerimônia será realizada a partir das 14 horas, e é permitida a presença de até quatro acompanhantes por candidato.   

 POSSE  
Data: 12 de janeiro de 2024
Horário: 14 horas
Local: Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), situada na R. Ramires Maranhão do Vale, 70 – Edson Queiroz, Fortaleza