Conteúdo da Notícia

Abertas inscrições para estágio nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Informática do TJCE

Ouvir: Abertas inscrições para estágio nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Informática do TJCE

Estudantes de Graduação em Administração, Ciências Contábeis e Informática interessados em estagiar no Judiciário cearense podem se inscrever para vagas na Área Administrativa. As inscrições do processo seletivo são gratuitas para formação de cadastro reserva em unidades da Comarca de Fortaleza começaram nessa quinta-feira (09/02) e seguem até o próximo dia 22.

O candidato interessado deve enviar e-mail para iel.selecaotjce@sfiec.org.br. No assunto, inserir a informação: “Seleção TJCE 03/2023 – Nome Completo do Candidato – Curso”. É necessário encaminhar declaração de matrícula em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável pelo local de ensino ou com código de validação digital, histórico escolar de ensino de graduação carimbado e assinado pelo responsável da mesma ou com código de validação digital.

A seleção compreenderá duas fases, de responsabilidade do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-CE): a primeira será a análise curricular. A segunda etapa é a prova dissertativa, em que serão avaliados assuntos relativos ao curso do candidato e a redação abordará temas da atualidade. O estágio terá 25 horas semanais e o valor mensal da bolsa é de R$ 998,13. Acesse AQUI o documento completo.

DIREITO
Também estão abertas para formação de cadastro de reserva as inscrições gratuitas para estudantes de Graduação em Direito para atuarem na Área Judiciária até o próximo domingo (12/02). Eles devem enviar os documentos para o mesmo endereço: iel.selecaotjce@sfiec.org.br. No assunto, colocar: SELEÇÃO TJCE 01/2023 – Nome Completo do Candidato – DIREITO. Precisam ser enviados a declaração de matrícula em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável pelo local de ensino ou com código de validação digital, histórico escolar de ensino de graduação carimbado e assinado pelo responsável da mesma ou com código de validação digital. A seleção terá duas fases que compreendem análise curricular e prova dissertativa. O estágio terá 25 horas semanais e o valor mensal da bolsa é de R$ 998,13. Acesse AQUI o documento completo.