Plantão do 2º Grau volta a ocorrer na sede do TJCE a partir desta quinta-feira da Semana Santa
- 2789 Visualizações
- 15-04-2025
O plantão judiciário do 2º Grau volta a ocorrer na sede Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no bairro Cambeba, a partir do ponto facultativo desta quinta-feira (17/04) da Semana Santa. A Secretaria Judiciária de 2º Grau (Sejud 2) é responsável por receber as demandas cíveis e criminais no período das 12h às 18h, com atendimento ao público na sala 252, localizada no 2º nível. O regime de plantão seguirá sexta-feira (18), sábado (19), e domingo (20), bem como no feriado nacional de Tiradentes, que será na próxima segunda-feira, dia 21 de abril.
No âmbito do 1º Grau, o plantão da Capital é realizado no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), no bairro Edson Queiroz, também das 12h às 18h, para os processos cíveis. Já os casos criminais são atendidos nas instalações da Vara de Audiências de Custódia, no Centro, entre 8h e 14h.
No Interior, os sete Núcleos Regionais funcionam, das 8h às 14h, para causas cíveis e criminais. Clique AQUI para acessar a escala de plantonistas.
PLANTÃO JUDICIÁRIO
Durante o plantão judiciário são analisados casos urgentes, que não podem aguardar o retorno do expediente normal. O funcionamento segue determinações do TJCE e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Clique AQUI para conferir a relação anual de feriados e pontos facultativos.



