Como Registrar uma Manifestação

Quem pode entrar em contato com a Ouvidoria do Tribunal de Justiça?
Qualquer cidadão poderá contatar com a Ouvidoria para reclamar, pedir informações, elogiar, denunciar, criticar ou sugerir acerca dos serviços prestados pelos Fóruns e Juizados das Comarcas do Interior, Turmas Recursais e o próprio Tribunal de Justiça. Desta forma, o cidadão pode enviar quantas manifestações entender necessárias. Não há limitação de informações.

Quem pode entrar em contato com a Ouvidoria do Fórum Clóvis Beviláqua?
Qualquer cidadão poderá contatar com a Ouvidoria para reclamar, pedir informações, elogiar, denunciar, criticar ou sugerir acerca dos serviços prestados pelo Fórum Clóvis Beviláqua e Juizados Especiais, Móvel e da Mulher, todos da capital.

Desta forma, o cidadão pode enviar quantas manifestações entender necessárias. Não há limitação de manifestações.

Como devo proceder para efetuar uma manifestação?

Acesse o Sistema Ouvidoria de Cadastramento de Manifestações – SIOGE através do link: https://www8.tjce.jus.br/ouvidoria/MainIntranet.do

Procure narrar sua manifestação de forma clara, simples e objetiva. O ideal é que a Ouvidoria receba um relato completo do assunto, no qual conste informações como número do processo, a circunscrição, o nome de eventuais servidores envolvidos no fato, bem como tudo o que possa servir de subsídios para viabilizar o encaminhamento da solução.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Ouvidoria do Poder Judiciário do Ceará:
(Tribunal de Justiça/Turmas Recursais e Comarcas do Interior)
Sistema Ouvidoria (SIOGE)

E-mail: ouvidoriageral@tjce.jus.br

Telefone:  (85) 98183.0768 (WhatsApp, INATIVO para ligações)