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Como registrar uma Manifestação

A Justiça mais perto do cidadão



 

Quem pode entrar em contato
com a Ouvidoria do Tribunal de Justiça?

Qualquer cidadão poderá contatar com a Ouvidoria para reclamar, pedir informações, elogiar, denunciar, criticar ou sugerir acerca dos serviços prestados pelos Fóruns e Juizados das Comarcas do Interior, Turmas Recursais e o próprio Tribunal de Justiça. Desta forma, o cidadão pode enviar quantas manifestações entender necessárias. Não há limitação de informações.

 

Quem pode entrar em contato com a
Ouvidoria do Fórum Clóvis Beviláqua?

Qualquer cidadão poderá contatar com a Ouvidoria para reclamar, pedir informações, elogiar, denunciar, criticar ou sugerir acerca dos serviços prestados pelo Fórum Clóvis Beviláqua e Juizados Especiais, Móvel e da Mulher, todos da capital.

Desta forma, o cidadão pode enviar quantas manifestações entender necessárias. Não há limitação de manifestações.

 

Como devo proceder para
efetuar uma manifestação?

Procure narrar sua manifestação de forma clara, simples e objetiva. O ideal é que a Ouvidoria receba um relato completo do assunto, no qual conste informações como número do processo, a circunscrição, o nome de eventuais servidores envolvidos no fato, bem como tudo o que possa servir de subsídios para viabilizar o encaminhamento da solução.

 

Como entrar em contato
com a Ouvidoria?

Ouvidoria do Poder Judiciário do Ceará:
(Tribunal de Justiça/Turmas Recursais e Comarcas do Interior)

Email: ouvidoriageral@tjce.jus.br

Telefones: (85) 3207-7428

Sistema Ouvidoria (SIOGE)
http://www8.tjce.jus.br/ouvidoria/MainInternet.do

Atendimento Pessoal – realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, na Sede do Tribunal de Justiça, localizado na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba, CEP: 60822-325,
Fortaleza – Ceará – Brasil.