Conteúdo da Notícia

Vinte juízes de Direito do interior atenderão no fim de semana

Ouvir: Vinte juízes de Direito do interior atenderão no fim de semana

20.11.09
Vinte juízes de Direito de comarcas do interior do Estado, distribuídos em igual número de Núcleos Regionais, garantirão o atendimento à população cearense neste fim de semana. A escala de plantão dos magistrados obedece a uma distribuição espacial das unidades judiciárias, conforme a Portaria nº 609/2009, republicada no dia 29 de outubro de 2009. Os magistrados atenderão no período de 8h às 14h.
Amanhã, sábado (21/11) e domingo (22/11), a escala de plantão dos magistrados está distribuída da seguinte forma:
O plantonista do 1º Núcleo será o juiz Antônio Teixeira de Sousa, da comarca de Lavras da Mangabeira. O juiz Djalma Sobreira Dantas Júnior, da 1ª Vara da Comarca de Crato, será responsável pelo plantão no 2º Núcleo Regional.
O 3º Núcleo será atendido por Cristiano Rabelo Leitão, da 1ª Vara da Comarca de Iguatu. No 4º Núcleo, o atendimento será realizado pela juíza Alexsandra Lacerda Batista de Brito, da Vara Única da comarca de Jardim. O plantão no 5º Núcleo será realizado pelo titular da Vara Única da comarca de Ipaurimim, Leonardo Afonso Franco de Freitas. A prestação jurisdicional no 6º Núcleo será de responsabilidade do juiz Flávio Luiz Peixoto Marques, da 2ª Vara de Quixadá.
A juíza Fátima Xavier Damasceno, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Baturité, responderá pelo plantão no 7º Núcleo. O 8º Núcleo ficará com o juiz da 1ª Vara de Morada Nova, Roberto Soares Bulcão Coutinho. O 9º Núcleo será de responsabilidade do juiz Emílio de Medeiros Viana, da 1ª Vara de Cascavel. O juiz Fernando Teles de Paula Pessoa Lima, do JECC de Maracanaú, atenderá no 10º Núcleo.
O plantonista do 11º Núcleo será o juiz da 1ª Vara de Aquiraz, Roberto Viana Diniz de Freitas. O titular do JECC de Caucaia, José Maria dos Santos Sales, responderá pelo plantão do 12º Núcleo. O atendimento no 13º Núcleo será de responsabilidade da juíza Ana Izabel de Andrade Lima, da Vara Única de Amontada.
O magistrado Auro Lemos Peixoto da Silva, da 1ª Vara de Sobral, responderá pelo plantão do 14º Núcleo. O juiz Zanilton Batista de Medeiros, da 2ª Vara de Camocim, responderá pelo 15º Núcleo.
O 16º Núcleo terá como plantonista o titular 1ª da Vara de Tianguá, Fernando Antônio Pacheco Carvalho Filho. O 17º Núcleo, ficará a cargo do juiz José Cleber Moura do Nascimento, da Vara Única de Carnaubal. O magistrado que assumirá o plantão do 18º Núcleo será Lúcio Alves Cavalcante, da Vara Única de Ipaporanga.
A juíza da Vara Única de Novo Oriente, Sâmea Freitas da Silveira, responderá pelo plantão no 19º Núcleo. O 20º Núcleo ficará sob a responsabilidade do juiz Antônio Francisco Paiva, da 1ª Vara de Itapajé.
Fonte: TJ/Ceará