Conteúdo da Notícia

Tribunal designa nova supervisora do Masp e novo integrante da Comissão de Segurança do Judiciário

Tribunal designa nova supervisora do Masp e novo integrante da Comissão de Segurança do Judiciário

Ouvir: Tribunal designa nova supervisora do Masp e novo integrante da Comissão de Segurança do Judiciário

A desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra supervisionará o Movimento de Apoio ao Sistema Prisional de Réus Multidenunciados (Masp), que consiste na concentração de esforços para julgar processos de acusados que respondem a várias ações criminais na Comarca de Fortaleza. Já o desembargador Henrique Jorge Holanda Silveira é o novo integrante da Comissão de Segurança Permanente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Os dois foram designados para essas funções pela Presidência do Tribunal, após decisão do Órgão Especial dessa quinta-feira (19/07), conforme as Portarias nº 1451 e nº 1452, respectivamente, publicadas no Diário da Justiça.
Os magistrados Marlúcia Bezerra e Henrique Holanda, empossados no cargo de desembargador na última sexta-feira (13), fazem parte da 2ª e 3ª Câmaras Criminais do TJCE, respectivamente. Ela substitui, no Masp, o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, que esteve à frente do projeto nos dois primeiros ciclos. Já Henrique Holanda integra a Comissão de Segurança no lugar do desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato.