Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça nomeia 28 aprovados no concurso para servidor

Tribunal de Justiça nomeia 28 aprovados no concurso para servidor

Ouvir: Tribunal de Justiça nomeia 28 aprovados no concurso para servidor

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, nomeou 28 servidores aprovados no concurso realizado em 2014. São 12 para o cargo de Analista Judiciário e 16 para Técnico Judiciário. A nomeação ocorreu em decorrência de vacâncias originadas de exonerações e de pedidos de desistência definitiva por parte de aprovados no certame. A medida consta na Portaria nº 1721/2017, publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (19/10).
O presidente Gladyson Pontes destacou que “a nomeação dos novos servidores demonstra o compromisso do Tribunal de Justiça com a qualidade dos serviços prestados à população”. O magistrado explicou que “os esforços realizados desde o início da atual gestão, especialmente quanto à racionalização de despesas e austeridade fiscal, estão permitindo que, mesmo diante de um quadro de severas restrições, estejamos reunindo as condições necessárias para retomar as convocações e repor a força de trabalho. Com cautela e empenho, estou certo de que conseguiremos ampliar as nomeações nos próximos meses, cumprindo assim os propósitos assumidos pela atual gestão”.
O referido concurso ofertou 238 vagas para servidor e, nos últimos três anos, todos os aprovados, dentro do número de vagas ofertadas, foram convocados, sendo estes últimos do cadastro de reserva. O certame teve o resultado homologado durante sessão do Pleno do TJCE no dia 18 de setembro de 2014, com a decisão publicada no Diário da Justiça 29 de setembro do mesmo ano. Em 22 de setembro de 2016, o concurso teve a validade prorrogada.
Clique aqui para visualizar a lista com os nomes dos nomeados.