Conteúdo da Notícia

TJCE reinaugura, nesta quinta-feira (24), Juizado Especial Cível da Parangaba

Ouvir: TJCE reinaugura, nesta quinta-feira (24), Juizado Especial Cível da Parangaba

Os moradores do bairro Parangaba e áreas adjacentes contarão, a partir desta quinta-feira (24/02), com novo espaço do 17º Juizado Especial Cível da Comarca de Fortaleza. A unidade, que funciona na Avenida General Osório de Paiva, número 1220, recebeu várias melhorias em sua estrutura. A reinauguração oficial da sede ocorrerá às 10h desta quinta-feira (24), e contará com a presença da presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

A fachada do prédio conta com nova nomenclatura e iluminação. Além disso, a área verde do espaço passou por recuperação do solo e teve aplicação de grama e, ainda, adequação de mudas. Os ambientes internos e externos também receberam nova pintura e instalações elétricas.

Houve ainda revisão do telhado da estrutura, além de vistoria dos extintores de incêndio e padronização das placas para aperfeiçoar comunicação visual do ambiente. O espaço ganhou ainda mobiliários e equipamentos modernos para melhor atender a população. O valor investido na reforma foi de R$ 30 mil.

SERVIÇO
Evento: Reinauguração da sede da 17ª Unidade do Juizado Especial Cível Desembargador Hugo Pereira
Data: 24/02
Horário: 10h
Local: Av. Gen. Osório de Paiva, 1220 – Parangaba