Conteúdo da Notícia

Tribunal de Justiça do Ceará promove campanha para informar sobre o Coronavírus

Tribunal de Justiça do Ceará promove campanha para informar sobre o Coronavírus

Ouvir: Tribunal de Justiça do Ceará promove campanha para informar sobre o Coronavírus
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está sensibilizado na luta contra a disseminação do novo Coronavírus (Covid – 19). Dentro da mobilização do Poder Judiciário cearense, a Assessoria de Comunicação Social inicia campanha para informar ao público interno e à população em geral sobre a doença, como prevenir, telefones úteis e quando buscar ajuda médica. As informações utilizadas são de fontes oficiais, como o Ministério da Saúde.
A partir desta terça-feira (24/03), o material será publicado, diariamente, nas redes sociais, nos canais internos do TJCE e enviados por WhatsApp ao público externo cadastrado. Segundo o chefe da Assessoria, jornalista Ilo Santiago Jr., a nova ação da unidade “é um compromisso social, antes de tudo, dos profissionais que compõem a equipe, mas, principalmente, mostra sintonia com as medidas preventivas adotadas pela Direção do Poder Judiciário, que visam, sobretudo, preservar a saúde dos magistrados, servidores e demais colaboradores, bem como dos cidadãos que buscam os serviços da Justiça”.
O TJCE vem tomando cuidados no sentido de evitar a propagação da Covid – 19. Entre as iniciativas estão, TeleTrabalho; suspensão dos prazos processuais; atendimento ao público por telefone ou e-mail; aumento das postagens sobre o assunto nos canais de comunicação e outras ações.
NOSSOS CANAIS
WhatsApp externo: 85 – 98869.1258
Redes sociais: @tjceoficial